Casas Bahia aposta na diversidade em ação de Dia dos Pais

‘Para todos, todos os pais’ é o conceito da campanha da data na Casas Bahia. Criada pela VMLY&R, a ação busca destacar todos os tipos de pais, com diferentes personalidades, estilos e papeis diversos em família. 

No filme de TV, além da homenagem, a campanha reforça a variedade de sortimento de presente, além de sugerir o carnê digital como uma nova opção de parcelamento sem cartão de crédito.  

FICHA TÉCNICA

Cliente: Casas Bahia
Produto: Pais
Campanha: Dia dos Pais
Título: Para todos, todos os pais
CCO: Rafael Pitanguy
Direção-geral de Criação: Cristian Santoro
Direção de Criação: LP Andrade e Tiago Barreto
Criação: Alex Gobato e Thiago Lopes
Atendimento/Projetos: Sandra Borges, Denise Cassini, Rafael Hattenberger, Vanessa Silva e Juliana Longobardi
Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Bázan, Simone Bispo, Larissa Maida, Giulia Arruda e Demetrio Moreira
Mídia: Paula Marsilli, André Sobral e Ricardo Victor
Produção Agência: Reinaldo Brasil, Glauco Gomes, Bianca Manzalli e Camila Ferreira
Produtora: Mixer Films
Diretor: André Paim
Produtora de Som: LOUD+
Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Mayara Lico, Lucas Pardo