Casas Bahia entra no clima do Carnaval com ação e presença em blocos

Peça, intitulada como 'A casa de todos os carnavais', é assinada pela Pullse

As marcas do Grupo Casas Bahia entraram no clima de Carnaval e marcarão presença em blocos de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Para comemorar a época, a empresa também anunciou o lançamento da sua nova campanha que conta com uma nova versão da música '100% você', do cantor Bell Marques.

A peça, intitulada como 'A casa de todos os carnavais', é assinada pela Pullse e aposta nas diversas formas de celebrar o Carnaval pelo Brasil.

"Nossa missão é estar ao lado dos nossos clientes em cada momento, seja no conforto do sofá de casa ou nas ruas, pulando junto aos blocos. Estamos dedicados a atendê-los em todos os momentos, exatamente como desejam e merecem, e essa campanha vem parar reforçar isso. Se tem brasilidade, diversidade e alegria, não podemos ficar de fora", afirmou Vivian Zwir, diretora de marketing do Grupo Casas Bahia.

A estratégia de comunicação da campanha também inclui ações nas redes sociais com a participação de diversos influenciadores e celebridades como Marcos Pasquim, Giovana Antonelli, Vitória Strada, Fabiana Karla e Jonathan Azevedo.

Blocos de rua
Na capital baiana, a Casas Bahia vai se unir à marca Meninos Rei, dos irmãos Céu e Junior Rocha, para distribuir acessórios com estampa exclusiva criada para a ocasião. Além disso, a marca também estará no Nuoutro.

"Esse colab com a Meninos Rei foi uma forma que encontramos de conectar a Casas Bahia com uma marca genuinamente baiana e assim reforçar a conexão regional e valorizando a cultura local”, explicou Lucas Pardo, coordenador de branding do Grupo Casas Bahia.

A varejista também estará presente nos blocos do cantor Bell Marques, e nos blocos do Tik Tok no Rio de Janeiro, São Paulo e também na Bahia. Já no Rio de Janeiro, a marca estará no Bloco da Favorita e, em São Paulo, no Agrada Gregos.