Casas Bahia inaugura megaloja
Será inaugurada no próximo domingo (20) a terceira edição da Super Casas Bahia, uma megaloja de 151.600 m2, na qual estão sendo investidos R$ 10 milhões pelas Casas Bahia, o que não inclui o investimento do Bradesco, que é o principal parceiro desta edição e trará shows da Disney como atração maior das áreas de entretenimento. Este ano, está sendo lançado o cartão de crédito Bradesco Casas Bahia, que espera ativar um milhão de cartões. Outra novidade da Super Casas Bahia 2005 é a participação da General Motors, que ocupará um espaço de 3.000 m2, onde espera vender, no período em que dura a super loja – 20 de novembro a 23 de dezembro – 12 mil carros. Ao comprar um veículo, o consumidor terá direito a bônus de compras de outros produtos na super loja que variarão de R$ 500 a R$ 1.000.
Fabiano, o garoto-propaganda das Casas Bahia, está protagonizando campanha da GM (que manteve a trilha sonora dos protagonistas da campanha anterior: Sandy & Jr), criada pela Salles Chemistri.