Casas Bahia inclui arte de rua em seu novo comercial
O novo comercial das Casas Bahia criado pela Y&R apresenta um novo elemento na comunicação da marca: a arte de rua. O filme conta com a participação do grafiteiro Rafael Highraff, que desenvolveu painéis para a campanha, que comunica as condiçoes de pagamento da rede varejista.
Ricardo Papp, diretor-geral de criação da agência, indica que a parceria com um artista de arte urbana tem como objetivo dar um caráter mais alegre e contemporâneo à estética da marca. “É parte do processo de evolução que estamos inserindo na comunicação de Casas Bahia como um todo”, diz.
O filme será exibido em rede nacional em TV aberta e fechada. Veja abaixo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Ricardo Papp, Marcus Weber e Alexander Borba
Criação: Ricardo Papp, Marcus Weber e Alexander Borba
Atendimento: Carolina Rodrigues, Regiane Lourençato e Karina Stuque
RTV: Bia Camiza e Veridiana Wiegel
Grafite: Rafael Highraff
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: Mauricio Eça
Produção de som: A Voz do Brasil