Entra no ar nesta terça-feira (13), uma nova campanha de Natal das Casas Bahia, criada pela Y&R, de São Caetano. Sob o conceito “Espírito de Natal”, o plano de mídia inclui filmes, anúncios, spots e material de ponto-de-venda. Foram produzidos oito comerciais, sendo que dois, ” Papai Noel” e “Empacotador”, trazem ao telespectador uma mensagem natalina de confraternização, alegria e esperança,  e termina com uma grande reflexão sobre realizações e felicidade regada a muita “Dedicação”. A assinatura dos filmes é: “O espírito de Natal todos os dias. Isso é dedicação total. Isso é Casas Bahia”. A criação da campanha é de Euclides Pardini Jr., Roberto Cardoso, José Eduardo Rocha Azevedo e Nick Casabona, com direção de criação de Euclides Pardini Jr. e Roberto Cardoso. Esta é a primeira campanha produzida pela agência depois da saída de Silvio Matos, que rompeu sociedade com Roberto Justus e deve anunciar em janeiro sua nova empreitada.