Casas Bahia pede para os clientes chamarem no zap

Com o mote ‘Me Chama no Zap’, a Casas Bahia estreia a sua nova campanha. A ação chega para promover o novo canal de vendas da marca, que coloca à disposição dos clientes os vendedores de loja que estão trabalhando em home office.

O filme, que estreia nesta quinta-feira (02) em TV aberta e foi criado pela agência Y&R, traz os vendedores em destaque se disponibilizando a ajudar o cliente a fazer sua compra online, além de apresentar ofertas para o site e aplicativo.

“Diante da nova realidade que estamos vivendo, nós adaptamos nossa forma de atender e vender. Por isso, criamos a campanha para comunicar que estamos dando a possibilidade de ter a nossa inteligência aplicada na mão de nossos vendedores para oferecer produtos de real interesse aos clientes. Ganham os profissionais, ganham os clientes que ficam muito mais confortáveis ao serem atendidos por um vendedor que já conhecem, da loja onde já estão habituados a fazer suas compras”, diz Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo.

Vale lembrar que a companhia vem reforçando a sua operação de e-commerce. Depois de anunciar o fechamento temporário de mais de 1000 lojas físicas em todo o Brasil, em função da pandemia do novo coronavírus, a empresa colocou no ar uma plataforma interna de vendas intitulada ‘Vendedor Online’. A ideia é que as equipes da Casas Bahia e do Pontofrio possam continuar trabalhando em casa, de forma segura.