Casas Bahia quer valorizar o real com ação criada pelo CEO
Desenvolvida pela Pullse, a comunicação terá mais de 10 dias de duração e desdobramento nas redes sociais da empresa
A Casas Bahia lançou uma campanha que promove a capacidade de compra dos clientes por meio da valorização da renda do brasileiro.
A ação criada pela Pullse, batizada como 'Dedica day', que é baseada nos motes 'Quer pagar quanto?' e 'Dedicação total a você', terá mais de 10 dias de duração e, para o lançamento, Renato Franklin, presidente do Grupo Casas Bahia, criou o 'Aqui o seu real vale mais'.
Com a iniciativa, o R$ 1 do consumidor vai valer de R$ 1,10 até R$ 1,50 em qualquer loja, site ou app da Casas Bahia para os produtos participantes da promoção. "Queremos empoderar o consumidor brasileiro valorizando cada real que ele tem e fazendo o dinheiro dele valer mais. Nós sabemos o quão difícil é fazer o dinheiro render para que o nosso cliente consiga comprar o que ele mais sonha ou precisa", explicou Franklin.
A campanha, lançada nesse domingo (4) na TV Globo durante o intervalo do 'Fantástico' e em todas as emissoras, contará com com desdobramento nas redes sociais da marca Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube.