Ação traz de volta Fabiano Augusto e destaca conexão da marca com os brasileiros

A Casas Bahia anuncia o resgate do histórico slogan da comunicação brasileira, o “Dedicação total a você”, com o objetivo de retomar a mensagem que sempre norteou e movimentou a companhia. Além disso, remete a memórias importantes da relação da marca com o consumidor, como a criação do carnê.

“Somos o que somos, porque somos "Dedicação total a você". Esse é um marco na história da Casas Bahia. Além de fazer parte da vida dos brasileiros – sejam eles clientes ou colaboradores –, a comunicação reforça um dos principais pilares da companhia, que é manter o cliente no centro de toda a nossa estratégia de transformação”, destaca Renato Franklin, CEO da Via.

Para comunicar o posicionamento, a estratégia 360 foi criada pela equipe de marketing da Casas Bahia, em parceria com a agência Pullse, do Grupo Dreamers, além de uma estratégia de social media. A campanha conta com a volta de outra referência lembrada pelos clientes da marca, Fabiano Augusto, o garoto propaganda que, durante 18 anos, esteve à frente das campanhas da Casas Bahia. Ele vai reaparecer, primeiramente, em cinco vídeos teasers com a provocação “#VaiPraOndeFabiano”, e, na sequência, em toda a comunicação oficial da campanha, revelando a grande novidade.

“A força da marca Casas Bahia é impressionante, durante o trabalho de planejamento isso ficou evidente. Nossa primeira grande missão é resgatar a potência da marca. Para isso, estamos usando toda a experiência de varejo do time Pullse – que lidera esse projeto dentro do Grupo Dreamers –, utilizando toda a tecnologia de suas plataformas proprietárias, Aceleraí, Multiplica e Geo Fast, além de toda expertise da Convert para performance e estratégia digital”, ressalta Allan Barros, CEO da Pullse.

"Para o Grupo Dreamers é uma honra ser parceiro de negócios dessa nova fase de uma marca tão icônica quanto Casas Bahia. Vamos usar a sinergia e complementariedade das nossas empresas para elevar ainda mais esse legado e, claro, trazer resultados positivos para o cliente", complementa Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.