Casas Bahia utiliza técnicas de live action e stopmotion em filmes

https://www.youtube.com/embed/bDTUwUwCFy4Unindo técnicas de live action e stopmotion, a Casas Bahia lança uma nova série de filmes bem-humorados, com um novo personagem para promover ofertas de TVs de alta definição. 

Criados pela Y&R e produzidos pela Mixer, os filmes buscam dar mais dinâmica ao roteiro e fazem parte da estratégia de desenvolver campanhas diferenciadas do anunciante para os canais pagos.

O objetivo é destacar os diferenciais dos produtos ofertados de maneira que eles extrapolem a tela e criem uma interação com o ambiente. Com isso, a realidade das TVs de alta definição é levada ao exagero, fazendo o futebol tomar toda a sala da casa, o personagem do filme de ação sair da tela e surgir no sofá ao lado do telespectador.  

 https://www.youtube.com/embed/-QubEZL-u_cA criação é de Marcus Weber, Paulo Asano, Ingrid Martins e Helder Reche, com direção de criação de Marcus Weber, Paulo Asano, Jorge Murtinho, Daniel Sarti e Ricardo Papp.