Depois de 14 anos, 15 leões (sendo um de ouro em filme), três prêmios Abril e diversos trabalhos publicados em anuários, o diretor de criação Cássio Zanatta deixa a AlmpaBBDO. O publicitário ainda não informou para onde segue, mas disse que o saldo desses anos de Almap foram positivos. “Foram 14 anos felicíssimos e um mês não muito. O saldo é muito positivo. Vamos manter assim. O momento é de sossegar, refletir e agradecer ao Marcellão (Marcello Serpa, sócio-diretor de criação) e ao Madeira (José Luiz Madeira, sócio-diretor de operações) a honra de trabalhar numa agência como essa, poder ter feito o trabalho que fiz e levar tantas lembranças e amigos”. Zanatta, que atuava como diretor de criação na agência desde 2003, anuncia sua saída uma semana e meia depois de circular no mercado a informação de que a agência de Marcello Serpa passaria por uma reorganização em sua área criativa. A primeira mudança foi a vinda de Dulcídio Caldeira (ex-BBDO Nova York) para dividir a direção de criação com Luiz Sanches.