Catálogo da Hinode traz modelo com deficiência auditiva

Betina Korbes também vai marcar presença nas ativações nas redes sociais, e-commerce e no website da empresa de cosméticos

A Hinode vem ampliando suas iniciativas de ESG, trabalhando a inclusão em todas as suas comunicações, seja utilizando consultores reais como personagens principais ou ainda ampliando a representatividade em cada campanha.

O primeiro catálogo de 2022 da marca traz a modelo Betina Korbes, que é deficiente auditiva e inspirou a Hinode a contar a importância dos cuidados e como as mãos vão muito além de gestos, elas trazem liberdade de expressão. “Gosto muito de interagir com as pessoas. Por isso, uso minhas mãos para me comunicar e me sentir livre”, justifica Betina.

Betina foi a escolhida para estrelar a campanha que deseja chamar atenção para o produto Hands Luva de Silicone. A versão Aloe Vera é um dos campeões de vendas da empresa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hinode Cosméticos (@hinodeoficial)

Nas palavras da executiva Liana Moreira, diretora de marketing do Grupo Hinode, “foi muito especial construir essa história com uma modelo que se comunica com as mãos para chancelar o produto destaque do primeiro ciclo do ano.”

Liana prossegue: “Nossa nova campanha traz atenção para algo que vai além do skin care. Queremos enfatizar também a representatividade, já que as mãos dão voz para aqueles que utilizam a Língua Brasileira de Sinais e são as responsáveis por contar histórias e traduzir uma infinidade de significados e sentimentos”.

A campanha foi desenvolvida in-house e terá uma ativação 360º, contando com destaque em todos os canais da marca como redes sociais, e-commerce, site e no catálogo. Além disso, a marca investiu também em práticas mais sustentáveis na produção das novas embalagens.

“A linha Hands chega ao mercado com Selo I´m Green, que utiliza apenas fontes renováveis na sua produção e nova tampa com menos plástico no planeta. A iniciativa reforça o propósito da Hinode de sempre gerar impacto junto à sociedade”, finaliza Liana.