Catálogo da Hinode traz modelo com deficiência auditiva
Betina Korbes também vai marcar presença nas ativações nas redes sociais, e-commerce e no website da empresa de cosméticos
A Hinode vem ampliando suas iniciativas de ESG, trabalhando a inclusão em todas as suas comunicações, seja utilizando consultores reais como personagens principais ou ainda ampliando a representatividade em cada campanha.
O primeiro catálogo de 2022 da marca traz a modelo Betina Korbes, que é deficiente auditiva e inspirou a Hinode a contar a importância dos cuidados e como as mãos vão muito além de gestos, elas trazem liberdade de expressão. “Gosto muito de interagir com as pessoas. Por isso, uso minhas mãos para me comunicar e me sentir livre”, justifica Betina.
Betina foi a escolhida para estrelar a campanha que deseja chamar atenção para o produto Hands Luva de Silicone. A versão Aloe Vera é um dos campeões de vendas da empresa.
Nas palavras da executiva Liana Moreira, diretora de marketing do Grupo Hinode, “foi muito especial construir essa história com uma modelo que se comunica com as mãos para chancelar o produto destaque do primeiro ciclo do ano.”
Liana prossegue: “Nossa nova campanha traz atenção para algo que vai além do skin care. Queremos enfatizar também a representatividade, já que as mãos dão voz para aqueles que utilizam a Língua Brasileira de Sinais e são as responsáveis por contar histórias e traduzir uma infinidade de significados e sentimentos”.
A campanha foi desenvolvida in-house e terá uma ativação 360º, contando com destaque em todos os canais da marca como redes sociais, e-commerce, site e no catálogo. Além disso, a marca investiu também em práticas mais sustentáveis na produção das novas embalagens.
“A linha Hands chega ao mercado com Selo I´m Green, que utiliza apenas fontes renováveis na sua produção e nova tampa com menos plástico no planeta. A iniciativa reforça o propósito da Hinode de sempre gerar impacto junto à sociedade”, finaliza Liana.