Catarina Fashion Outlet renova parceria com Sabrina Sato em nova campanha da DM9
Ação utiliza recursos de IA para multiplicar versões da embaixadora e reforça o conceito de ampliar possibilidades de compra
O Catarina Fashion Outlet apresenta sua nova campanha com Sabrina Sato, que retorna como embaixadora pelo segundo ano consecutivo. Criada pela DM9, a comunicação adota o conceito ‘Multiplique suas compras com os maiores descontos’ e explora recursos de inteligência artificial para ampliar visualmente as possibilidades de looks e acessórios usados pela apresentadora.
A campanha terá desdobramentos em mídia on e off-line, incluindo filmes, OOH, anúncios em revistas e conteúdo digital interativo que destaca as variações de looks. Estão previstas ainda 12 placas na Rodovia Castello Branco e inserções no Aeroporto de Congonhas. As ativações começaram em 14 de novembro e seguem até dezembro, com ações especiais para Best Friday, Natal e Ano Novo.
Sob direção criativa da DM9, o projeto reuniu a fotógrafa Gabriela Schmidt, o diretor Marlon Brambilla e o stylist Pedro Sales. Durante o shooting, Sabrina gravou cenas com diversos figurinos e também com um look base, que serviu de apoio para as variações geradas com IA.
“O uso da tecnologia generativa veio para amplificar o conceito criativo e não para substituí-lo. Ela potencializou o trabalho de um time de moda incrível, multiplicando as possibilidades visuais e expressivas da Sabrina sem perder o toque humano, o carisma e a energia que fazem dela uma embaixadora perfeita para o Catarina”, afirma Marina Maia, diretora de arte da DM9.
A estratégia também marca a continuidade da parceria entre o outlet e a apresentadora. “O sucesso da primeira edição confirmou a sinergia natural entre o maior outlet da América do Sul e uma das artistas mais queridas do país, tornando essa continuidade um passo orgânico e muito desejado”, diz Robert Harley, CEO de Malls.
Imagem do topo: Divulgação