Catherine Zeta-Jones estrela minifilme para shampoo Lux

A Unilever produziu minifilme de pouco mais de 7 minutos para divulgar uma linha de shampoo da Lux no mercado chinês e japonês. A super produção com cara de “Hollywood” traz como estrela a atriz galesa Catherine Zeta-Jones.

O filme, chamado “Alchemist”, mostra a atriz como funcionária de um centro de pesquisa da Lux, no qual a segurança é totalmente rigorosa para defender as fórmulas secretas dos produtos. Catherine dá um jeito de roubar uma pequena quantidade da fórmula, enquanto seu “comparsa” invade o centro de pesquisa com uma moto. Ela então utiliza o conteúdo em seus cabelos antes de ir para uma festa. Ao entrar no evento, por meio de um tapete vermelho, ela “desfila” com um cabelo totalmente sedoso e brilhoso até se encontrar com seu namorado, que foi quem a ajudou anteriormente. 

“Alchemist” foi criado pela JWT a partir de roteiro original de Jeffrey Caine, autor de roteiro do filme James Bond “Goldeneye”. O filme está em inglês, com legendas em japonês e chinês.

Zeta-Jones aparece em campanhas da Lux desde 2008. A Lux teve, no ano passado,  10,2% de market share no Japão, ficando logo atrás da segunda colocada Shiseido, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado Euromonitor International. Na China, a Lux detém 5,1% de market share, ficando atrás da Procter & Gamble, Head & Shoulders e Pantene Pro V, que juntas são responsáveis por cerca de 40% dos shampoos vendidos no país.

Assista ao filme no YouTube .