Catho estreia no rádio com campanha da Wunderman
De acordo com Luciana Iodice, da Catho, é a primeira vez que este tipo de mídia e formato são abordados pelo site. “Já trabalhamos campanhas na TV, em impressos e na internet. Agora vamos entrar com propaganda em rádio, em programas descontraídos, passando com bom humor nossa mensagem de ‘combate’ ao comodismo”.
Além de reforçar o posicionamento, a campanha de rádio divulga as vantagens do aplicativo Catho para dispositivos móveis. “A Catho é uma empresa que sempre busca trazer inovação, tecnologia e qualidade aos usuários. Seguindo esse preceito, o app traz todos os benefícios da Catho, conferindo mobilidade e facilidade de acesso aos usuários”, explica Luciana.
Entender o comportamento dos ouvintes foi determinante para a escolha do horário. “A volta do trabalho para casa, muitas vezes, pode ser um momento de estresse, onde muitos permanecem horas no trânsito intenso e em transportes coletivos lotados, o rádio é um companheiro frequente neste período do dia e, nada mais lógico, estarmos presentes neste horário”, comenta Adriano Abdalla, diretor-geral de Criação da Wunderman.
Ficha técnica
Cliente: Catho Online Ltda.
Produto: Rádio Institucional
Agência: Wunderman
Títulos: Cadeira e Café
VP de Criação: Paulo Sanna
Direção geral: Adriano Abdalla
Direção de criação: Fernando Tomeu
Redação: Rafael Carvalho
Atendimento: Luiz Telles e Leandro Rossi
Mídia: Luciana Schwartz, Eraldo Neto e Camila Cerniauskas
RTVC: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade
Aprovação do cliente: Eduardo Thuler e Luciana Iodice
Produtora de áudio: Ritmika Audio Arts
Maestro e Produção: Henrique Tanji e Gustavo Boralli
Atendimento de áudio: Alexandre Marques e Dario Forghieri