Catho lança "Todo mundo sabe"

A Catho começa o ano veiculando uma nova campanha na televisão. O site de empregos lança “Todo mundo sabe”, primeira estratégia da marca sob a tutela da Wunderman, que faz sua estreia como agência do cliente.

A campanha divulga o site como o lugar certo para encontrar um novo emprego e começar 2014 ganhando mais. A estratégia é aproveitar o início do ano, momento em que as pessoas estão motivadas em cumprir a lista de resoluções que fizeram, o que muitas vezes inclui mudar para um trabalho melhor.

O comercial mostra um rapaz que se depara com uma série de sinais indicando que ele deve entrar na Catho, seja a placa de rua, os desenhos em um skate ou as letras da coleira de um cachorro. Ao final do filme, ele se depara com o tablet de uma mulher indicando o site. A locução finaliza: “Todo mundo sabe que emprego novo é na Catho”.

A campanha tem veiculação prevista para até fevereiro. Veja o comercial neste link.

Ficha técnica:

Direção de criação: Paulo Sanna
Direção de arte: Fernando “Piraju” Vieira e Fernando Alexandrino
Redação: Mauro Paz e Paulo Vasconcellos
Atendimento: Luiz Telles e Leandro Rossi
Mídia: Adrian Ferguson, Adriano Henriques, Thais Cintra, Andre Renzi, Daniel Winter, Ana Patriota, Caroline Brandt, Miriam Pires e Suelen Romancini
RTV: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade
Produção digital: Sergio Porro, Nelson Frioli e Priscila Melo
Produtora do filme: Academia de Filmes
Direção de cena: Luigi Dias
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Produção executiva: Tais Caetano
Montagem: Luigi Dias
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Produção de som: Henrique Tanji e Gustavo Boralli
Locução: Krissos
Aprovação pelo cliente: Claus Vieira, Erik Galardi e Luciana Iodice