Catho provoca acomodados

O site de empregos Catho Online lançou um novo comercial da campanha institucional “Pra quem busca mais” e dá continuidade ao duelo entre os dois lados da mesma pessoa: corpo mole contra lado lutador.

A estratégia é utilizar o bom humor para retratar conflitos internos de profissionais que buscam um trabalho melhor.

O novo filme, que contempla inserções em TV aberta, ações web, online em portais, redes sociais e mobile, traz a personagem Mari debatendo questões do cotidiano. Enquanto um não aguenta mais enfrentar a distância entre a casa e o trabalho e o trânsito intenso, além da falta de reconhecimento profissional e o salário baixo que sempre atrasa, o outro se mostra acomodado com o futuro profissional e dá mais importância em passar o tempo nas redes sociais. A mensagem central é que a Mari corpo mole “#dormenoponto”, enquanto a Mari lutadora vai buscar novas oportunidades com a ajuda da Catho.

Assista:

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Catho Online Ltda

Produto: Institucional

Agência: Wunderman

Título: Hashtag

VP de Criação: Paulo Sanna

Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla

Direção de Criação: Fernando Tomeu

Redação: Jaime Agostini

Direção de arte: Guilherme Medici

Atendimento: Luiz Telles e Leandro Rossi

Mídia: Luciana Schwartz, André Renzi, Wanessa Singh, Caroline Brandt e Camila Cerniauskas

RTVC: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade

Aprovação do cliente: Eduardo Thuler e Luciana Iodice

Produtora: O2 Filmes

Direção do filme: Quico Meirelles

Direção de fotografia: Pedro Cardillo

Direção de arte: Marcos Carvalheiro

Atendimento produtora: Rejane Bicca e Rose Bichara

Montagem: Sabrina Wilkins

Pós-Produção e Finalização: O2 Pós e Priscilla Paduano

Produtora de áudio: Ritmika Audio Arts

Maestro e Produção: Henrique Tanji e Gustavo Boralli

Atendimento de áudio: Alexandre Marques e Dario Forghieri