Cauã Reymond é o novo garoto-propaganda da Lupo
Cauã Reymond é o novo garoto-propaganda da Lupo
Com 95 anos de existência, Lupo celebra o aniversário apresentando seu novo garoto-propaganda: Cauã Reymond. O ator fará as campanhas de linhas de produtos Lupo e Lupo Sport, e foi escolhido não só pela beleza e talento, mas pela sua ligação com artes e esportes, que vai ao encontro do perfil da empresa.
A primeira campanha criada pela WMcCann traz o novo posicionamento da marca: “Lupo é Love”. “Lupo é sinônimo da categoria. O enorme carisma da marca facilita muito a vida da agência na hora de criar uma campanha”, afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann.
O filme é finalizado com a trilha sonora “Só Lupo”, uma versão inspirada no hit de sucesso “Só Love”, de Claudinho e Bochecha, seguido pela nova assinatura da marca: “Lupo é Love”. A campanha é composta de filme de 30’’ e de 10’’, mídia impressa e digital, spot de rádio e material de pdv.
Ficha Técnica:
Agência: WMCCANN
Cliente: LUPO SA
Produto: INSTITUCIONAL
Nome da campanha: Mãe é Love
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson e Marcelo Pires
Criação: Andreia Barion, Sibely Silveira e Rodolfo Bento
Atendimento: Rafa Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório
Mídia: Ana Beatriz Martini, Katia Lima, Andréa Caldeira, Victória Strauss e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Bossanovafilms
Diretor: Chico Gomes E Pedro Mosca
Diretor de Fotografia: Pedro Mosca
Diretoras de Arte: Karla Salvoni Moreira E Marilia Salva Rocha Franco
Pós-produção: Equipe Bossanovafilms
Montador: Rafael Mesquiara
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Produtora de Som: Mondo
Trilha: André Abujamra, Marcio Nigro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: Paulo Mancini
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene Stefanutto