Cauã Reymond leva filha à loja para ajudar na compra de roupas
Assinada pela WMcCann, o filme de Dia dos Pais de Lupo traz o garoto-propaganda da marca, Cauã Reymond, como estrela do novo filme. A produção é assinada pela Movie&Art e dirigida por Homero Olivetto, que já trabalhou com Cauã no longa metragem “Reza a Lenda”, lançado no final do ano passado.
No filme, Cauã prova várias peças Lupo e Lupo Sport e cada troca passa pelo crivo de sua filha, interpretada pela atriz Ana Clara Pellegrino. Mas somente a menina fica indecisa para escolher a que prefere. As vendedoras e várias clientes afirmam positivamente com a cabeça para todas as provas do ator. Do lado de fora, muitas outras se amontoam para vê-lo pela vitrine, repetindo a resposta afirmativa. O locutor conclui “Seu pai merece todo love do mundo”, seguido da assinatura “Lupo é love”.
Nas peças para mídia impressa, que complementam a campanha, é a vez de Cauã vestir a linha de roupas íntimas da Lupo, enquanto cai na piscina com uma arminha de água para brincar com a filha.
Ficha Técnica:
Agência: WMCCANN
Cliente: LUPO SA
Produto: INSTITUCIONAL
Nome da campanha: Lupo Pais
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Andreia Barion, Sibely Silveira e Rodolfo Bento
Atendimento: Ronald Alaby e João Araújo
Mídia: Andrea Caldeira, Victoria Strauss e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Movie&Art
Diretor: Homero Olivetto
Diretor de Fotografia: Andre Modugno
Diretoras de Arte: Max Pochon
Pós-produção: Movie&Art
Coordenador pós : Thiago Avelaneda
Montador: Diego Merulla
Finalizador: Henrique Gomes
Atendimento: Jana Kam e Rachel Buzzoleti
Produtora de Som: Mondo
Trilha: André Abujamra e Marcio Nigro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: Paulo Mancini
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene Stefanutto