CBS anuncia venda de 90% dos espaços comerciais para o Super Bowl

MM’s trouxe o ator Danny Devito como protagonista de seu comercial em 2018

Os anunciantes que pretendem veicular suas campanhas durante o Super Bowl, no próximo dia 3 de fevereiro, devem correr para fechar negócio. O canal CBS revelou que mais de 90% de seu inventário para a transmissão da grande final do campeonato nacional de futebol americano já foi vendido.  

Durante conferência de imprensa na semana passada, Jo Ann Ross, presidente e chief advertising revenue officer do canal, adiantou que nesta edição há muitos anunciantes que costumam marcar presença nas transmissões do Super Bowl, mas há também estreantes neste ano. Sem dar detalhes de quais marcas integram o grupo, além das já conhecidas – como Doritos e AB Inbev – Ross admitiu que o número de marcas é superior ao de anúncios comercializados há três anos, quando o canal transmitiu a partida pela última vez.

As expectativas para a 53ª edição do Super Bowl são altas, principalmente, diante dos resultados obtidos em 2018. Foram mais de 104 milhões de expectadores apenas nos Estados Unidos, segundo a Nielsen, o que tornou o evento ao vivo de TV mais visto do ano, superando até mesmo a abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno e a cerimônia do Oscar.

O show do intervalo da partida, que neste ano terá apresentações de Maroon 5, além dos rappers Travis Scott e Big Boi, também é o evento musical mais visto da temporada. Pelo sétimo ano consecutivo, a Pepsico assina o patrocínio do intervalo principal. Este é o décimo sétimo ano que a marca patrocina a NFL.

Os valores para as marcas ainda interessadas no Big Game foram mantidos para este ano: US$ 5 milhões para 30 segundos no ar. A 53ª edição do Super Bowl acontece no próximo dia 3 de fevereiro, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia, com transmissão ao vivo nos Estados Unidos pelo canal CBS e no Brasil pela ESPN. 

Acompanhe a seguir as marcas que já confirmaram presença no Super Bowl 2019, bem como seus comerciais veiculados em 2018:

AB Inbev

Bud Light

https://www.youtube.com/embed/iXap119chUw

Michelob Ultra

Bon & Viv SpikedSeltzer

Avocados From Mexico

https://www.youtube.com/embed/ijVLdH5dt-c

Audi

Bumble (teaser Super Bowl 2019)

https://www.youtube.com/embed/6TD0lbl3ku4

Colgate

Devour (Kraft)

Hyundai

https://www.youtube.com/embed/wJJqGh2HLM8

Kia

https://www.youtube.com/embed/0YVbVXOjJv4

M&M’s

https://youtube.com/watch?v=qfZcxeqa1g4

Mercedes-Benz

Pepsico

https://www.youtube.com/embed/Ey01ZlAoYes

https://www.youtube.com/embed/0gHYd67OumQ

Bubly

Pizza Hut

Toyota

https://www.youtube.com/embed/QwF3ipuNyfc

TurboTax