CCAA aposta em "Chuva de Likes" para nova campanha
A rede de ensino de idiomas CCAA inicia a campanha para 2018, assinada pela Ogilvy Brasil. A ação tem filme para TV, peças para digital e traz o conceito “Quando você vê, you are speaking”.
O vídeo “Chuva de Likes” estreia na TV aberta e fechada e mostra amigas andando pelas ruas de Nova York, quando uma delas se vê obrigada a falar inglês e tem grande sucesso. Para mostrar sua satisfação pessoal, ocorre um fenômeno almejado por muitos: uma chuva de likes, emojis e corações.
Para o meio digital, as peças mostram outras situações em que os alunos do CCAA se saem bem, como: postar vídeo em inglês cantando; falar em inglês com o ídolo no aeroporto, entre outras.
https://youtube.com/watch?v=PPvXrd50OZg
Ficha Técnica
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Chuva de Likes
Cliente: CCAA
Diretor-geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco
VP nacional de criação: Claudio Lima
Diretor de criação executivo: Felix Del Valle
Supervisor de criação: Alexandre Fernandes
Diretor de arte: Alexandre Fernandes, André Öberg, Gustavo Bittencourt, Edu Cesar
Redator: Maria Clara Cardão, Frederico Teixeira, Gabriel Padilha, Bernardo Quadros
Equipe RTVC: Rafael Rossi e Fabíola Thomal
Art buyer: Francini Santiago
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Carolina Paboudjian
Planejamento: Bruno Cunha, Isadora Prado, Thais Frazão
Mídia: Thiago Rodrigues, Elisa Lustosa, Marcella Moreira, Andressa Franco
Aprovação Cliente: Waldyr Lima Filho, Ana Salim, Adolfo Souza, José Cazar, Eliska Cardeal e Marcelle Monnier.
Produtora: Zohar Cinema
Produtor Executivo: Fernanda Rossi
Direção: TOMAT
Produtor: Valeria Amorim
Montagem: Mateus Araujo
Coordenação de Pós: Luana Daiha
Fotografia: Flavio Zangrandi
Atendimento: Luisa Barbosa
Coordenador de Produção: Thiago Moore
Pós-produção e Finalização: Fullframe
Produtora de áudio: Jamute
Produtor: James Pinto e Thiago Lester
Atendimento: Sabrina Geraissate