CCAA aposta em "Chuva de Likes" para nova campanha

A rede de ensino de idiomas CCAA inicia a campanha para 2018, assinada pela Ogilvy Brasil. A ação tem filme para TV, peças para digital e traz o conceito “Quando você vê, you are speaking”.

O vídeo “Chuva de Likes” estreia na TV aberta e fechada e  mostra amigas andando pelas ruas de Nova York, quando uma delas se vê obrigada a falar inglês e tem grande sucesso. Para mostrar sua satisfação pessoal, ocorre um fenômeno almejado por muitos: uma chuva de likes, emojis e corações.

 Para o meio digital, as peças mostram outras situações em que os alunos do CCAA se saem bem, como: postar vídeo em inglês cantando; falar em inglês com o ídolo no aeroporto, entre outras.

https://youtube.com/watch?v=PPvXrd50OZg

Divulgação

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Chuva de Likes

Cliente: CCAA

Diretor-geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco

VP nacional de criação: Claudio Lima

Diretor de criação executivo: Felix Del Valle

Supervisor de criação: Alexandre Fernandes

Diretor de arte: Alexandre Fernandes, André Öberg, Gustavo Bittencourt, Edu Cesar

Redator: Maria Clara Cardão, Frederico Teixeira, Gabriel Padilha, Bernardo Quadros

Equipe RTVC: Rafael Rossi e Fabíola Thomal

Art buyer: Francini Santiago

Atendimento: Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Carolina Paboudjian

Planejamento: Bruno Cunha, Isadora Prado, Thais Frazão

Mídia: Thiago Rodrigues, Elisa Lustosa, Marcella Moreira, Andressa Franco

Aprovação Cliente:  Waldyr Lima Filho, Ana Salim, Adolfo Souza, José Cazar, Eliska Cardeal e Marcelle Monnier.

Produtora: Zohar Cinema

Produtor Executivo: Fernanda Rossi

Direção: TOMAT

Produtor: Valeria Amorim

Montagem: Mateus Araujo

Coordenação de Pós: Luana Daiha

Fotografia: Flavio Zangrandi

Atendimento: Luisa Barbosa

Coordenador de Produção: Thiago Moore

Pós-produção e Finalização: Fullframe

Produtora de áudio: Jamute

Produtor: James Pinto e Thiago Lester

Atendimento: Sabrina Geraissate