A Master Comunicação é a responsável pela criação da campanha de divulgação da 6º edição do Festival do Anuário do Clube de Criação do Paraná – CCPR. Com o conceito “Se não tiver ideia, não entra”, a campanha mostra que uma megaprodução, justificativas calcadas em polices ou grids e mesmo alguns truques usados pelos criativos para deixar a peça mais “premiável” em festivais não contam. 

“Todo festival de propaganda deve premiar a criatividade. Aí, colocamos, ombro a ombro, agências grandes e pequenas, verbas maiores e menores. Porque o que vale mesmo é a boa e nunca velha ideia”, diz Claudio Freire, diretor de criação da Master.
                           
A campanha é composta por filmes de 30″ E 45″, jingle, spot, mobiliário urbano, anúncio, cartaz, além de ações voltadas a sites especializados. Todas as peças levam para o site www.naoadianta.com.br.
 
Para viabilizar a campanha, o CCPR contou com a participação de parceiros como: Master, Margarida Flores e Filmes (filmes), Jamute (trilha do filme e jingle), Lua Nova (spot), Ziviani (foto anúncio), RPC – Rede Paranaense de Comunicação, Clear Channel, LatinStock, Corbis, F9, Fox Promo e Santuário Nhundiaquara, além do locutor Ferreira Martins.