CCR escolhe Talent Marcel para gerenciar comunicação da marca
A Talent Marcel é a nova agência de publicidade da CCR, assim como a comunicação da marca nas redes sociais. Toda a estratégia de conteúdo, criativo e campanhas serão administradas pelos times da Talent, que atuam de forma integrada. A conquista da conta acontece após processo de concorrência, no qual a agência do grupo Publicis foi escolhida por um Comitê Multidisciplinar composto por membros da diretoria, áreas de comunicação e representantes de todos os modais do Grupo CCR.
“A CCR é uma empresa com um volume e uma qualidade muito grandes de projetos transversais a seus negócios. Será um prazer ajudar a contar esta marca para os brasileiros”, comenta João Livi, CEO da Talent Marcel.
“A chegada de CCR é fruto de um momento bastante especial na Talent que passa por uma grande transformação visando ampliar seu escopo de trabalho”, comenta Carol Escorel, Diretora Geral de Negócios e Operações da Talent Marcel.
“Nosso projeto para o cliente foi construído sobre uma plataforma que combina conteúdo com foco na experiência do consumidor à gestão e governança dos dados, que ficará sob o olhar da nossa área de BI e Inovação. Uma parceria que vai além de um projeto de comunicação”, conclui a executiva.
“Trabalhando de forma integrada com as demais áreas da agência, entendemos a presença da CCR no digital como um todo, atendendo às necessidades de suas diferentes frentes de atuação”, comenta Marcello Droopy, Diretor de Criação e Interatividade da Talent Marcel. “O objetivo é construir uma comunicação que agregue valor ao negócio do cliente também nas plataformas digitais e que faça sentido para o consumidor”, conclui o criativo.
“Entender e desenvolver estratégia de comunicação para cada modal e as jornadas dos clientes para sermos referência em Mobilidade e seus impactos na qualidade de vida das pessoas. Esse é nosso desafio e grande expectativa com essa nova parceria que nos orgulha”, afirma Tonico Pereira, Diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR.