Depois de muita polêmica envolvendo a última eleição do CCRJ, na qual Tadeu Vieira foi eleito, o clube de criativos carioca deverá ter um novo pleito. Na tarde desta terça-feira (25), a diretoria do CCRJ deixou a gestão de Vieira e sugeriu que ele convoque novas eleições.
A reportagem do propmark tentou falar com o presidente do CCRJ mas não obteve retorno até agora. De qualquer forma, a sua saída é dada como certa no mercado. Confira abaixo a íntegra do comunicado no qual a diretoria informa a sua decisão de deixar a gestão atual do CCRJ:
“Depois de nove meses apoiando o CCRJ e o mercado do Rio, Gustavo Bastos, João Santos, Marcos Silveira, Pedro Carneiro e Ronaldo Conde decidiram se desligar da entidade neste momento.
Consideremos o saldo positivo, com anuário lançado, blog atuante, manutenção do apoio ao Young Lions e até o humor do premiado “Yes We Créu”.
Recomendamos ainda ao Tadeu que abra mão da Presidência, para qual foi legitimamente eleito, e convoque novas eleições, no prazo de 2 meses. Nos colocamos todos à disposição para ajudar neste processo.”