CCRJ tem nova proposta
Aconteceu na noite desta terça-feira (23), no auditório da ESPM-RJ, a Assembléia Geral Extraordinária que reativou oficialmente o CCRJ (Clube de Criação do Rio de Janeiro). O evento contou com a participação de representantes de várias agências de publicidade da cidade.
Eduardo Almeida, presidente do “Novo CCRJ” e diretor de criação da Quê Comunicação, apresentou aos presentes a proposta de recuperação do Clube com uma decisão focada em uma gestão participativa e colaborativa e na ênfase no processo educacional para garantir ao mercado profissionais cada vez mais capacitados. “Nosso objetivo é contribuir para formar e desenvolver profissionalmente as pessoas que estão atualmente no mercado e as que ainda vão chegar”.
Agora, o CCRJ conta com um grupo de trabalho formado também pelo vice-presidente, João Santos, da Giacometti, e pelos diretores André Galhardo (EuroRSCG Contemporânea), Chiquinho Luchinni(Quê), Durval Filho( Agência3), Eduardo Barbatto (NBS), Jomar Pereira (Alap), Marcelo Coli (EuroRSCG Contemporânea), Renata Raggi ( W/McCann), Renata Tasca (Biruta Mídias Mirabolantes) e Rodrigo Delamare (Nova/SB).
Durante o evento, Eduardo apresentou o manifesto criado pela nova gestão que visa destacar que a entidade quer ter maior representação em empresas e com profissionais do mercado, abordando todas as disciplinas da nova economia criativa. Assim, diretores de artes, redatores, designers, planejadores, ilustradores, diretores, fotógrafos, roteiristas, jornalistas, empreendedores, inovadores, agências, anunciantes, produtoras, anunciantes, universidades e incubadoras fazem parte desse novo foco do CCRJ.