CCSP elege 267 peças para seu anuário
Nesta noite de segunda-feira (19), o CCSP (Clube de Criação de São Paulo) realizou no Fasano o 33º Anuário, no qual premiou com Estrela de Ouro cinco das 267 peças publicitárias eleitas para o livro. As agências vencedoras foram F/Nazca Saatchi & Saatchi, Lew’LaraTBWA, Publicis Brasil, Bullet e JWT. Ao todo, foram 4.169 inscrições, mas apenas 6% conseguiram passar pelo crivo dos 110 jurados. “Queremos trazer de volta a discussão sobre os trabalhos e a propaganda. E foi o que aconteceu neste anuário. Valeu muito à pena”, disse Eugênio Mohallem, vice-presidente do CCSP. Marcello Serpa, presidente do CCSP, não compareceu ao evento porque está em Los Angeles, Estados Unidos, gravando um comercial para a Pepsi.
Abaixo, seguem os ganhadores da Estrela de Ouro de cada categoria:
– TV: F/Nazca Saatchi & Saatchi – “Choque”, Skol
– Campanha Integrada: Lew’LaraTBWA – “A música nos conecta”, Nokia
– Imprensa: Publicis Brasil – “Círculos”, Universidade Mackenzie
– Material Promocional: Bullet – “iPod no palito”, Unilever Kibon
– Internet: JWT – “Frases”, Revista Época
Maria Fernanda Malozzi