CCSP elege 267 peças para seu anuário

Nesta noite de segunda-feira (19), o CCSP (Clube de Criação de São Paulo) realizou no Fasano o 33º Anuário, no qual premiou com Estrela de Ouro cinco das 267 peças publicitárias eleitas para o livro. As agências vencedoras foram F/Nazca Saatchi & Saatchi, Lew’LaraTBWA, Publicis Brasil, Bullet e JWT. Ao todo, foram 4.169 inscrições, mas apenas 6% conseguiram passar pelo crivo dos 110 jurados. “Queremos trazer de volta a discussão sobre os trabalhos e a propaganda. E foi o que aconteceu neste anuário. Valeu muito à pena”, disse Eugênio Mohallem, vice-presidente do CCSP. Marcello Serpa, presidente do CCSP, não compareceu ao evento porque está em Los Angeles, Estados Unidos, gravando um comercial para a Pepsi.

Abaixo, seguem os ganhadores da Estrela de Ouro de cada categoria:

– TV: F/Nazca Saatchi & Saatchi – “Choque”, Skol

– Campanha Integrada: Lew’LaraTBWA – “A música nos conecta”, Nokia

– Imprensa: Publicis Brasil – “Círculos”, Universidade Mackenzie

– Material Promocional: Bullet – “iPod no palito”, Unilever Kibon

– Internet: JWT – “Frases”, Revista Época

Maria Fernanda Malozzi