CDR+ estreia campanha nos EUA para ReflexMD

Um dos objetivos da ação nos EUA é ampliar os acessos à plataforma de telemedicina

A CDR+ apresentou uma peça publicitária voltada exclusivamente para o mercado norte-americano. Criada em parceria com a Juice Media, a campanha promove a plataforma de telemedicina ReflexMD e será exibida nas redes de televisão aberta dos Estados Unidos.

Com foco em capturar a jornada de perda de peso de forma inspiradora, a campanha busca aumentar o alcance da ReflexMD e impulsionar as vendas do medicamento Semagludita, conhecido por auxiliar no emagrecimento quando aliado a dieta e exercícios.

A produção do filme, realizada pela Bend Leve, utiliza a troca de calças jeans por números cada vez menores, simbolizando o processo de emagrecimento. Além disso, a peça apresenta uma médica realizando atendimentos online na plataforma de telemedicina.

(Divulgação)

"Foi desafiador produzir aqui no Brasil algo que fosse similar à realidade norte-americana - considerando casting, cenário, itens de cena. Esses detalhes, que parecem mínimos, fazem toda a diferença desde a aprovação do cliente até a percepção do público nos EUA", comenta Caio Aidar, CEO da CDR+.