A Mattel, detentora da marca Fisher-Price, mundialmente reconhecida por seus produtos infantis, investe em campanha nacional, que começa a ser veiculada a partir desta segunda-feira (11), para sua linha de babás eletrônicas.
Criada pela Age, o objetivo da iniciativa é destacar as novidades do segmento, principalmente nos pontos-de-venda. Para dar personalidade aos produtos, o personagem representado por uma cegonha é o ícone da ação.
Esta é a segunda campanha com criação e produção local que a empresa adota desde que entregou a conta para agência no final de 2008.
A campanha abrange ainda comercial, rádio (com veiculação exclusiva na CBN) e ações de merchandising no programa “Hoje em Dia”, da TV Record.
O comercial mostra a cegonha levando o bebê e, ao perceber a ansiedade dos pais, procura esclarecer que as babás eletrônicas Fisher-Price podem garantir maior tranqüilidade, devido aos recursos de longa distância, luzes e sons de alerta. O filme está sendo veiculado no intervalo da TV Mulher & Mãe, exibida em maternidades das principais capitais do País.
A direção de criação é de Carlos Domingos, com produção da Bossa Nova Filmes.