Cegonha invade céu do Rio de Janeiro

Quem passou pela Lagoa Rodrigo de Freitas e pela Praia do Leme, no Rio de Janeiro, no último dia 21 de janeiro, encontrou uma figura bem conhecida quando o assunto é maternidade: a cegonha. Isso porque a Dove acaba de gerar a primeira linha de produtos para bebê da história da Unilever. Baby Dove chegou de forma lúdica em uma cegonha guiada por um drone para impactar o lançamento.

A ação presenteia mães e filhos do Rio de Janeiro, cidade escolhida para receber a ampanha e marca um momento importante da nova linha. “Nossa intenção é celebrar a chegada deste novo bebê para a família Dove, e assim como na ação, surpreender as consumidoras resgatando todas as credenciais de cuidado e carinho que a marca tem”, declara Carolina Riotto, gerente de marketing de Baby Dove.

A companhia escolheu o Brasil para ser o primeiro mercado a receber lançamento da linha exclusiva para bebês, composta por shampoos, cremes, loções, pomadas e sabonetes, com 19 itens ao todo.

A intervenção foi registrada em um vídeo produzido pela F.biz. De acordo com Guilherme Jahara, CCO da F.biz, eles uniram a ativação e a estratégia digital em um projeto que refletisse a capacidade da F.biz de criar sem barreiras, atingindo os objetivos do cliente em com ideias desafiadoras. Confira o resultado!