Personalidades estrelam nova campanha da ABORL-CCF

 

A ABORL-CCF (Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial) apostou em personalidades do mundo da música e da TV para estrelar sua campanha de conscientização sobre os cuidados que devem ser tomados em relação ao ouvido, ao nariz e a garganta. A apresentadora Angélica, a cantora Sandy, o ator Marco Nanini e a atriz Marieta Severo são as estrelas que protagonizam a nova comunicação da entidade, criada pela Triunfo Sudler & Hennessey Brasil.

A campanha “Ouvido, Nariz e Garganta: cuide e viva melhor” é dividida na conscientização de quatro temas, relacionando problemas de audição com aprendizado infantil ou problemas de sono com produtividade no trabalho, por exemplo. As peças indicam que além da prevenção, é preciso estar sempre em contato com o otorrinolaringologista para cuidar dessas questões.

Os filmes estreiam na TV aberta ainda neste mês de abril. A campanha também abrange a mídia impressa com anúncios nas revistas Saúde e Seleções e no jornal Metro, além de ter hotsite e ações no Facebook, no YouTube e no Twitter. Como reforço para a comunicação, dez capitais receberão a visita do “Caminhão Ouvido, Nariz e Garganta: cuide e viva melhor”, que oferecerá cursos para os agentes de saúde e testes para a população.

Ficha técnica:

Direção de criação: Leopoldo Azevedo
Criação: Leopoldo Azevedo, Tiago Bressan, Fábio Santana, André Rafanhin e Lucas Vieira
Produtora do filme: W3 Filmes
Direção de cena: Wallace Medeiros
Produtora de som: Multivozes
Fotografia: Val Ferrer