Cel.Lep destaca que aprender inglês abre portas para oportunidades
Mais uma escola de idiomas lança campanha neste início de ano. Desta vez, é o Cel.Lep que divulga sua mensagem de que “aprender inglês abre portas para novas oportunidades”. A escola completa 50 anos com campanha assinada pela Peppery. Essa é a primeira ação de comunicação desde o anúncio da conquista da conta pela agência, em setembro último.
“Muito embora o trabalho de performance esteja sendo feito em digital desde o início da parceria, essa é a primeira ação focada 100% em awareness. Queremos voltar para a rua em grande estilo e nos posicionando de maneira bastante clara”, afirma Felipe Franco, presidente do Cel.Lep.
Com a assinatura “Você escolhe um objetivo. A gente te ajuda a chegar lá”, a campanha tem filmes produzidos pela Edit2 e dirigidos por Francisco Porto para os canais oficiais da marca, exibição em cinema, além de anúncios em abrigos de ônibus e um novo site que já está no ar em www.cellep.com.
“Estamos falando com uma geração que não necessariamente foca seus esforços na carreira. Por isso criamos peças que falam com diferentes perfis, sejam eles profissionais tradicionais e maduros ou jovens em busca de viagens, músicas, filmes e games”, comenta Henrique Rojas, CCO da Peppery.
FICHA TÉCNICA
Agência: Peppery
Cliente: CEL.LEP
Direção de Criação: Henrique Rojas e Rodrigo Candido
Redator: Henrique Rojas e Eduardo Chaves
Direção de Arte: Rodrigo Curvo e Guto Merino
Planejamento: Bruno Bernardo, Marcelo Balas e Bruna Pinge
Atendimento: Luís Maia, Melissa Gamoeda e Camila Garbin
RTV e Artbuyer: Maria Oliveira
Mídia: Nino da Silva e Julia Amaral
Business Intelligence: Bruna Esteves
Produtora: Edit2
Diretor: Francisco Porto
Fotógrafo: Guto Seixas
Aprovação Cliente: Felipe Franco, Ricardo Hourani e Taís Fraile