Para promover a data namorados, a McCann-Erickson do Rio de Janeiro está lançando hoje uma ação que oferece mil minutos para casais falarem exclusivamente entre si. “Tim namoro” é o nome da nova promoção. O comercial, que entra nesta noite em rede nacional de televisão, narra a história de Paulo, personagem que tenta conquistar o coração de Larissa, sua colega de trabalho. Ela, porém, tem um namorado que garante o sim da amada logo após lhe presenteia com um celular com autonomia de mil minutos, só para falar com ele. A campanha conta ainda com versões do filme para ofertas, dois jingles, anúncios de revista e jornal, mídia exterior e materiais de ponto-de-venda. A criação é de Renato Jardim, Neca Bohrer, Bruno Pinaud e Paulo Salgueiro, com supervisão de criação de Renato e Neca e direção de criação de Luiz Nogueira; A produção dos comerciais é da Academia de Filmes/Ilustrada, com direção de Ricardo Carvalho, o Gordo, e trilha sonora de Dudu Marote da DrDD, que também produziu os jingles. A fotos da campanha são de Mauro Rish e Rudy Huhold.
publicidade