Cely reestrutura liderança e amplia sociedade
Agência de marketing de influência fortalece liderança feminina
A Cely, agência especializada em marketing de influência, fez movimentações em sua liderança e no quadro societário. Vanessa Bastos, que já integrava a equipe, assume como nova sócia e líder da área comercial. Renata Monzani, líder de atendimento e produção, e Regina Rocha, responsável pela área de negociação, também passam a ter participação societária.
A agência ainda promoveu Karol Oliveira à liderança da área de dados; Cris Matos à frente de planejamento, criação e social; e Jessica Spinelli na liderança de produção.
Bruno Pires, CEO da Cely, explica que as mudanças reforçam a presença feminina na gestão e inauguram um novo ciclo de expansão. “Reflete nossa cultura e visão de futuro”, diz o executivo.
Em paralelo, Leandro Bravo, fundador da agência, encerra sua atuação na operação. Os termos da transição e as questões societárias foram formalizados em acordo entre as partes.
A Cely assina campanhas para marcas como Claro, Danone, Citroën, iFood Benefícios, Eletromidia, Usaflex, BRF, Leapmotor, Terra, Giraffas e Softys, entre outras.