Centauro adquire última cota de patrocínio à Copa do Mundo 2014
A Centauro adquiriu a última cota de patrocínio oferecida pela Fifa e vai relacionar sua marca à Copa das Confederações 2013 e à Copa do Mundo 2014. A rede varejista de material esportivo será uma das apoiadoras nacionais dos eventos, ao lado de Itaú, Garoto, Apex Brasil, Liberty Seguros e Wise Up.
A iniciativa de patrocinar as competições da Fifa alinham-se à estratégia de usar o futebol como plataforma de marketing. A marca já é apoiadora de competições como a Copa do Brasil, as séries A e B do Campeonato Brasileiro e de outros parceiros no esporte.
O anúncio do patrocínio é acompanhado do lançamento da campanha institucional “Bem-vindo ao jogo”, cuja proposta é mostrar que a marca servirá como anfitriã dos torcedores. Além de peças para TV, mídia impressa, internet e mídia exterior, haverá também uma extensa agenda de ativações e ações promocionais nas lojas, no e-commerce e nos perfis da marca nas redes sociais. A conta é atendida pela Salles Chemistri.