Centauro comemora 30 anos e sorteia 30 iPads

Para comemorar seus 30 anos, a Centauro apostou em uma campanha que reforça o seu DNA e mostra seu papel de incentivadora de atletas.

O projeto de mídia desenvolvido pela Salles Chemistri é protagonizada pelos atletas: Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e João Derly. Todas as peças ainda reforçam o número 30, em alusão aos 30 anos da Centauro.

O vídeo traz pessoas caracterizadas como vendedoras da Centauro que atuam como personal trainers dos atletas. Além disso, a peça ainda informa sobre as ofertas da rede para o mês de abril.

A campanha ainda engloba anúncios com circulação em revistas de grande circulação e especializada, além de material de PDV.

Ficha técnica:

Criação: Victor Hayashida e Akira Tateyama
Direção de criação:Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Produção: Rita Vilarim e Maura Ferrer
Atendimento:Marcos Vinício e Ana Rime
Planejamento:Marcio Beauclair e Juliana Laporta
Mídia:Silvia Tajiki
Produtora:Deli Bistrot Filmes
Direção:José Furlan
Direção de fotografia:Phillipe Gerling
Atendimento:Juliana Martellotta
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Grimaldi Roso e Mariana Camargo