A nova comunicação da Centauro, criada pela Salles Chemistri, destaca a iportância da prática esportiva para a identidade de cada pessoa. A idéia da campanha “O seu esporte é a sua identidade” é estreitar a relação entre a marca de produtos esportivos e seu público. As peças mostram que o esporte é um dos fatores determinantes na personalidade das pessoas e que ajuda na construção de sua identidade. A campanha é composta por anúncios impressos em revistas especializadas, sendo cada peça veiculada especificamente na publicação mais adequada à modalidade divulgada. Nas revistas O2 e Contra Relógio, por exemplo, veicularão anúncios de running; na revista Tennis, peça especial sobre a modalidade. entre as outras revistas que receberão a comunicação estão: Go Outside, Trip e Sportlife. Criação de Flávio Toscano e Pedro Furtado, com direção de criação de Kevin Zung e Hugo Rodrigues.

Ficha Técnica:

Criação: Flávio Toscano e Pedro Furtado
Direção de Criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Fotografia: Alexandre Salgado
Tratamento de imagens: Art Luz Studio
Fotolito: Litokromia
Produção Gráfica: Wender Assis
Aprovação do cliente: Ana Paula Grimaldi Roso e Patrícia Yogui