Árbitros e assistentes trazem marca no uniforme

Uma das principais redes de varejo esportivo da América Latina, a Centauro renovou nesta semana sua parceria com a Penalty para patrocinar os uniformes de arbitragem da Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol). Com o novo contrato, o anunciante terá, pelo quarto ano consecutivo, sua marca estampada nas camisas de 300 juízes e assistentes de partidas que integram o calendário oficial da entidade.

Entre os torneios de maior destaque realizados pela Conmebol estão a Taça Libertadores, que está em sua fase final; e a Copa Sul-Americana. Juntos, os campeonatos somam mais de 250 jogos – o que, de acordo com levantamento da própria Centauro, garantiria até 500 horas de exposição em TV aberta e paga.

“Nossa parceria com a Penalty nesse patrocínio aumenta a força da marca no futebol em 2014 e reafirma a presença da Centauro nas maiores competições do ano”, afirma Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing do Grupo SBF, detentor da Centauro. A marca também figurou como apoiadora nacional da Copa do Mundo 2014 e patrocinadora da Copa do Brasil e das seleções africanas de Camarões, Costa do Marfim e Gana.