Para fugir da tradicional ‘emoção’ que marca as campanhas do Dia das Mães, a Fallon e o Shopping Center Norte decidiram surpreendê-las com muito bom humor. O comercial, batizado ‘Sustos’, mostra as várias fases da vida de um garoto da infância à adolescência. O cenário é a porta da casa. O menino entra com uma iguana nas mãos e diz: ‘Oi mãe’. E ela, apavorada com o animal dá um grito de ‘Aaaaaaaaah’. Passam alguns anos, ele entra segurando uma bola e todo sujo de lama. Outro susto. Um pouco mais velho, a cena se repete. O garoto aparece em casa com dois amigos, um pouco ‘estranhos’ e aquele grito de pavor se repete mais uma vez. Adolescente, a porta da casa se abre, ele com uma bela namorada, todo arrumadinho, diz: ‘Oi mãe’, ela grita novamente ”Aaaaaaaaaaaaah…”. Em off um locitor diz: “Sua mãe já toma muito susto com as coisas que você leva pra casa. No Dia das Mães, leve um presente do Center Norte”. Além do filme com estréia marcada para esta noite, nos canais Globo, SBT e Record, a campanha conta também com anúncio e spots de rádio. Além de uma série de ações promocionais, que prometem atrair os consumidores, como desfiles de moda e personal stylists. A criação é de Ana Carolina Reis e Eugênio Mohallem com direção de Beto Salatini, da Lux Filmes e trilha da Tesis.
publicidade