Centoeseis cria para Cacau Show
A Cacau Show lança nesta semana sua nova campanha institucional. A nova estratégia de comunicação da marca vem sendo desenhada pela agência Centoeseis desde julho, quando a conta foi conquistada. Ao completar 20 anos, a Cacau Show ganha um projeto que celebra a atitude da marca, trazendo o chocolate para a mensagem central de sua comunicação e valorizando a proximidade da marca com o público. A ação engloba tanto a campanha publicitária, como também as embalagens dos produtos e a decoração das mais de 500 lojas da rede, para sintetizar sua nova identidade: “Cacau Show. Um show de chocolate”.
“Esse é um trabalho que vai ressaltar a presença da marca no dia-a-dia das pessoas, o atendimento simpático e, principalmente, o appetite appeal”, diz Tetê Pacheco, diretora de criação da Centoeseis.
A ação é composta por três filmes, spots, anúncios e merchandising. O primeiro dos filmes será veiculado nas principais emissoras de TV aberta a partir desta semana. Os outros vão ao ar no Natal de 2008 e na Páscoa de 2009.