Central de Outdoor destaca percepções do Congresso Anual WOO 2024
Webinar foi apresentado por Guilherme Meyer, diretor e CEO da VEX OOH
A Central de Outdoor realizou um webinar exclusivo para associados com o tema 'Highlights do Congresso Anual WOO 2024'. O encontro destacou os principais insights do Congresso Mundial de OOH, realizado pela World OOH, na cidade de Hong Kong, na China, que aconteceu no início de junho.
O webinar foi apresentado por Guilherme Meyer, diretor e CEO da VEX OOH, que mostrou números e o crescimento da indústria de OOH no Brasil e compartilhou com os participantes suas percepções sobre a mídia exterior dos países em que fez escala durante sua viagem e mostrou duas apresentações que foram feitas no evento.
Guilherme Meyer ressaltou dois destaques principais de dezenas de palestras: a de Tom Goddard, presidente da World Out of Home Organization, que mostrou um panorama geral do setor no mundo; e a palestra da Associação Nacional de OOH da Coreia do Sul, que destacou como a mídia exterior é organizada no país e o sucesso da criação de 'Zonas de OOH livres' em Seul, na Coreia do Sul, espaço criado especificamente para a veiculação de publicidades em mídia exterior.
"Um dos pontos explorados por vários dos palestrantes foi o crescimento da mídia retail, ou mídia em varejo. Essa vai ser a grande explosão do OOH nos próximos anos", diz Meyer.
Guilherme encerrou o webinar com um panorama geral de como foram as visitas técnicas aos fabricantes de LED na China, na cidade de Shenzhen, além de destacar a alta tecnologia e inovação, ressaltando a qualidade dos produtos e eficiência para a mídia exterior.