A Central de Outdoor Seccional São Paulo Interior divulgou, nesta quarta-feira (19), o shortlist com as 10 agências finalistas do concurso “Sem outdoor não dá”, voltado a criativos de todas as agências do Brasil e estudantes de comunicação social. São elas: PG Comunicação (Campinas), VH Ferraz de Oliveira (Sorocaba), Ponto de Ideias (Araraquara), Publi10 Publicidade & Web (São José do Rio Preto), Artmaker Comunicação (Sorocaba), Suave Comunicação (Ribeirão Preto), Portal Publicidade (Campinas), Fluens Comunicação (Bauru), MTM Propaganda e Marketing (Campinas) e SG&C Comunicação (Ribeirão Preto).

A revelação das premiadas com Ouro, Prata e Bronze nas categorias Profissional e Estudantil acontece na noite desta quarta, em festa promovida no Espaço Edding, em Campinas. O primeiro colocado na categoria Profissional ganhará uma viagem de sete dias a Nova York, com direito a acompanhante, enquanto o vencedor da categoria Estudantil levará um Apple MacBook Pro. Ambos concorrerão ao Grande Prêmio Nacional, que dará ao vencedor uma viagem ao Festival de Criatividade de Cannes 2012.