O aniversário de seis anos do Shopping Central Plaza presta homenagem ao Ano do Brasil na França. Sob o tema “Vive la France. Vive le Central Plaza Shopping”, a campanha faz um trocadilho  e inverte papéis com o título “2005 é o ano da França no Central Plaza”, trazendo a importância do evento internacional para o seu próprio. Entre os dias 5 e 30 de setembro, todas as dependências lembram os cenários franceses.  A meta é mostrar porque a França se tornou um verdadeiro ícone das artes, da filosofia, da moda, da gastronomia e de valores humanitário, servindo como referencial às mais diversas manifestações culturais e sociais de todo o mundo. Na entrada principal do Central Plaza, os visitantes passarão sob uma imensa réplica do Arco do Triunfo. Os corredores receberão uma decoração aérea com banners, pintados por artistas plásticos, enfatizando os seus pontos turísticos. A Praça de Eventos traz os principais pontos turísticos, por meio de painéis didáticos, como: o Palais de Versailles, o Museu Du Louvre, Nôtre Dame e réplica da Torre Eiffel.  A Praça também respira moda, há um vestido original de Coco Chanel e um chapéu de Christian Dior. O projeto conta com o apoio da Marca Brasil, símbolo que representa a imagem do nosso turismo no Exterior, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, através da Embratur. A estratégia de divulgação, criada pela Rae,MP, inclui cartazes, faixas, adesivos,banner, outdoor com aplique e outdoor simples, mega banner e anúncios jornais de bairro.