A Ceratti tem novo posicionamento institucional: “Ter estilo é fazer do seu jeito”. A novidade será ativada em diferentes frentes para promover o portfólio e marca, também, o lançamento da linha de fatiados, com embalagens exclusivas, que levam mais praticidade aos consumidores.

“Nos últimos anos, a Ceratti se preparou internamente para um novo momento da marca, com investimentos em toda a cadeia de produção, equipe de vendas e tecnologia. A plataforma “Ter estilo é fazer do seu jeito” resume essa nova entrega e guiará uma comunicação irreverente que planejamos para 2015. A ideia é contar uma nova história, que a marca – amada por todos por sua famosa Mortadela – tem mais de 100 produtos tão deliciosos quanto e com o mesmo padrão de qualidade. Vamos dizer que hoje a Ceratti agrada a todos os estilos e dá a liberdade para o público fazer do seu jeito”, declara  Leandra Araújo, Coordenadora de Marketing da Ceratti.

O filme criado pela agência Burts brinca com os diferentes estilos de consumidores de cada produto. A personagem principal transita por diversos cenários e, em cada um deles, uma nova situação e um lanche Ceratti. O comercial tem como objetivo transmitir a mensagem de que existe um produto para cada perfil e ocasião.

O plano de mídia inclui TV aberta e fechada, spots de rádio, ativações de PR e em diversos pontos de venda do país, com degustação de linha de produtos. A campanha terá presença no meio digital, com novo layout e interações no site. No YouTube, uma série de filmes traz receitas exclusivas com os produtos.

https://www.youtube.com/watch?v=XseaNV00DoI

Ficha Técnica Filme

Produtora de Imagem: Geral Filmes

Produtora de áudio: S de Samba

Direção: Caetano Gottardi

Produção Executiva: Bruno Gottardi e Maristela De Vasques

Direção de Produção: Joyce Prado e Rafael Rocha

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Diretor de Arte: Dicezar Leandro e Ingrid Rosa

Atendimento Produtora: Maristela De Vasques

Montagem: Geral Filmes

Finalizador: Geral Filmes

Pós Produção: Geral Filmes

Agência: BURST

Planejamento: Gustavo Camargo

Mídia: Rafael Duarte

Atendimento: Maurício Conti e Gabriela Ishida

Direção de criação: Guilherme Camargo e Renato Rozenberg