Ceratti apresenta novo posicionamento institucional
“Nos últimos anos, a Ceratti se preparou internamente para um novo momento da marca, com investimentos em toda a cadeia de produção, equipe de vendas e tecnologia. A plataforma “Ter estilo é fazer do seu jeito” resume essa nova entrega e guiará uma comunicação irreverente que planejamos para 2015. A ideia é contar uma nova história, que a marca – amada por todos por sua famosa Mortadela – tem mais de 100 produtos tão deliciosos quanto e com o mesmo padrão de qualidade. Vamos dizer que hoje a Ceratti agrada a todos os estilos e dá a liberdade para o público fazer do seu jeito”, declara Leandra Araújo, Coordenadora de Marketing da Ceratti.
O filme criado pela agência Burts brinca com os diferentes estilos de consumidores de cada produto. A personagem principal transita por diversos cenários e, em cada um deles, uma nova situação e um lanche Ceratti. O comercial tem como objetivo transmitir a mensagem de que existe um produto para cada perfil e ocasião.
O plano de mídia inclui TV aberta e fechada, spots de rádio, ativações de PR e em diversos pontos de venda do país, com degustação de linha de produtos. A campanha terá presença no meio digital, com novo layout e interações no site. No YouTube, uma série de filmes traz receitas exclusivas com os produtos.
https://www.youtube.com/watch?v=XseaNV00DoI
Ficha Técnica Filme
Produtora de Imagem: Geral Filmes
Produtora de áudio: S de Samba
Direção: Caetano Gottardi
Produção Executiva: Bruno Gottardi e Maristela De Vasques
Direção de Produção: Joyce Prado e Rafael Rocha
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Diretor de Arte: Dicezar Leandro e Ingrid Rosa
Atendimento Produtora: Maristela De Vasques
Montagem: Geral Filmes
Finalizador: Geral Filmes
Pós Produção: Geral Filmes
Agência: BURST
Planejamento: Gustavo Camargo
Mídia: Rafael Duarte
Atendimento: Maurício Conti e Gabriela Ishida
Direção de criação: Guilherme Camargo e Renato Rozenberg