Cereais Nestlé entram no clima de Shrek
A linha de cereais matinais da Nestlé aproveita o lançamento e o sucesso do novo filme Shrek para lançar uma ação promocional. A estratégia de divulgação inclui a distribuição de mais de meio milhão relógios digitais, além de comercial para a TV e divulgação diferenciada nos pontos-de-venda. Os relógios brilham no escuro e foram desenvolvidos especialmente para a promoção. São três modelos diferentes para colecionar, cada um deles com um personagem do filme: Shrek, Burro e Princesa Fiona. Para ganhar basta comprar um conjunto promocional com os Cereais Matinais Nestlé. As embalagens também estão com a “cara” do filme. Os comerciais de Nescau Cereal e Snow Flakes terão uma chamada de 10 segundos para comunicar a promoção, que já pode ser vista nos canais abertos de TV das principais cidades das regiões Sudeste e Sul, além de Recife, e nacionalmente nos canais a cabo Cartoon, Fox Kids, Nicklodeon e Discovery Kids. Na peça publicitária, o astro Shrek aparece brincando com vaga-lumes numa alusão ao brilho dos relógios no escuro. Os comerciais ficarão no ar durante todo o mês de julho. Os pontos-de-venda ganharão uma decoração especial, com banners, cartazes e topos de ilha. Completando a ação, mais de 100 demonstradoras caracterizadas como “ogras” estarão nos principais supermercados do país, e também nas saídas de cinema de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Recife distribuindo folhetos e amostras de Cereais Matinais. Estas salas de cinema também veicularão o comercial da promoção.