A Viti-Vinícola Cereser registrou em dezembro de 2004 um incremento de 15% em vendas, se comparado ao mesmo período no ano passado. A empresa, que produz espumantes, vinhos e destilados, credita o crescimento às  campanhas publicitárias e ações de merchandising em todo o País. Diante do resultado positivo, a empresa já programou um investimento em marketing 25% maior do que o destinado a 2004. A preocupação em adequar espaços e materiais de comunicação que mantiveram uma única identidade visual foi responsabilidade das agências Plus Advance, de promoção e merchandising, e Comunicação Brasil, de propaganda. No projeto idelizado pela Plus, os promotores tinham por objetivo abastecer as gôndulas, desenvolver o merchandising com os materiais de PDV e garantir o abastecimento dos espumantes da marca. Já a campanha criada pela Comunicação Brasil contemplava desde filme, anúncios até outdoors e busdoor. A ação, intitulada, ‘Só com Cereser’, foi veiculada entre novembro e dezembro, nas redes Globo, Record, Band e Rede TV e nas revistas Ana Maria e Contigo!.