Cerveja Cintra busca musa na web e em 50 mil PDVs
Na segunda-feira, dia 4 de abril, a maior ação promocional da história da marca com a campanha “Isso é que musa”, um concurso para escolher sua garota propaganda. A ação estará em mais de 50 mil pontos de venda no Rio de Janeiro. Para divulgar o concurso e as candidatas semifinalistas, diversos eventos serão realizados no Rio de Janeiro, São Gonçalo e municípios da Baixada Fluminense. As candidatas a musa da Cintra poderão se inscrever, entre os dias 4 de abril e 15 de maio, através do hotsite da campanha.
As 20 semifinalistas candidatas serão escolhidas pelo público que votar pelo site.
A vencedora ser anunciada em setembro e receber como prêmio um carro 0 km. A campanha uma criação da Binder Visão Estratégica / Stage 01 Marketing Promocional.Todas as aes promocionais e a interação com o público serão registradas e postadas no blog Diário de Musa, dentro do hotsite da promoção. Nele, as web musas Pietra Principe (do programa Papo Calcinha, no Multishow), Charline Messa e Priscilla Pacheco darão dicas de como se tornar uma musa de verdade. Além da internet, a campanha também envolve mídia exterior (outdoor, busdoor, peas de mall), merchandising em TV, spots para rádio e anúncios para jornais.
A expectativa da Schincariol crescer cerca de 10% no volume de vendas da Cintra no Rio de Janeiro durante a campanha, diz Luiz Claudio Taya, diretor de Marketing da Schincariol.
Ficha técnica:
Agência: Binder Viso Estratgica / Stage01 Marketing Promocional
Direção de criação: Alexandre Motta e Marcus Saulnier (Head of Art)
Criação: Marcus Saulnier, Alexandre Motta, Jos Francisco Tapajs, Rafael Pfaltzgraff,
Miguel Bandeira, Marie Julie, Allan Kirsten, Luiz Novelino e Eduardo Mello
Atendimento: Renata Barbosa, Daniel Batista e Claudio Romano
Mídia: Andrea Afonso, Felipe Novaes, Renata Vasconcelos
Planejamento: Glaucio Binder e Luiz Madrid
Fotografia: Ricardo Cunha
Manipulação: Leandro Espara
Promoção: Regina Meletti, Emmanuel Guterres e Heitor Lima
Mídias sociais: Patrcia Moura, Aline Magno e Lvia Lamblet
Art buyer e produção gráfica: Luiza Maggessi e André S
Aprovação pelo cliente: Adriano Schincariol, Luiz Claudio Taya, Guilherme Moraes, Bruno Piccirello, Eduardo Yazbek, Angelica Nespoli e Jana Camargo Por Claudia Penteado