Para promover o Festival El Ojo de Iberoamerica, a Santa Clara assina a ação de guerrilha “Cerveja El Ojo” que usou o longlist de Cannes como mídia. O filme inscrito na categoria “Bebidas Alcoólicas”, mostra um brasileiro falando sobre a premiação argentina como sendo um festival só para latinos, enquanto a legenda em inglês apresenta a cerveja e suas características (assista pelo hotsite www.cervejaelojo.com).
Ficha técnica:
Direção de criação: Fernando Campos
Direção de arte: Thiago Grossi, Ronaldo Tavares e Maso Heck
Redação: Raphael Quatrocci, Fernando Campos, Leo Avila e Caio Lekecinskas
Atendimento: Mariana Zavanella
RTV: Thieny Prates e Regina Knapp
Gerência de projeto: Vinicius Melo
Produtora: Corporação Fantástica
Direção de cena: Marlon Klug
Produção executiva: Hermínio Vinholi Junior
Gerência de processo: Henrique Ribeiro
Direção de fotografia: Luiz Fernando Gaio
Direção de arte do filme: Tyta Zanelatto
Finalização: Indústria Fantástica
Produtora de som: Play It Again
Trilha sonora: Lauro de Castro
Ator: Rodrigo Ferrarini
Aprovação pelo cliente: Matias Keller e Santiago Keller