Cerveja Glacial apresenta nova campanha com foco na mímica

Reprodução/Youtube

Glacial, marca do portfólio do Grupo Heineken no Brasil, apresenta nesta quarta-feira (3) sua nova campanha de comunicação. Com elementos de humor, as peças publicitárias focam no momento de consumo. Objetivo é ativar a marca nos estados do Norte, Nordeste e Sudeste, praças principais da cerveja.

A campanha, que possui um forte apelo visual, contará com ativações em pontos de venda, abrigos de ônibus e relógios de mobiliário urbano. Além disso, a marca contará com peças publicitárias em TV aberta, rádio, mídia impressa e online.

“Apostamos em uma campanha mais simples e divertida, com um tom bastante popular, porque o nosso consumidor é formado por pessoas que enxergam a vida de forma mais leve e positiva. Fazemos questão de sempre usar uma linguagem próxima e bem-humorada, se alinhando com o perfil do brasileiro. Queremos mostrar ao consumidor que nossa marca é ideal para os momentos de descontração e lazer”, afirma Bruno Piccirello, gerente da marca.

Além do filme que será veiculado na TV, as peças do restante da campanha brincam com a forma de pedir Glacial, sempre por meio de mímicas. A Talent Marcel assina a criação. Ao todo, são 5 peças de 30 segundos cada.

Confira:

FICHA TÉCNICA

Cliente: HEINEKEN BR

Título: Mímica

Produto: Glacial

CCO: João Livi

Direção de Criação: Eduardo Martins e Daniell Rezende

Direção de Criação e Interatividade: Marcello Droopy

Criação: José Carlos Lollo, Pedro Guerra, Mellina Fontoura

Criação Out Of Home / Key Visual: Mellina Fontoura, José Carlos Lollo, Pedro Guerra

Criação Interatividade: Pedro Aranha, Julio Cesar Figueiredo

Planejamento estratégico: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, William Mattos

Direção de Estratégia e Interatividade: Lúcio Freitas

Estratégia de Conteúdo: Vitor Ayrosa, Mariana Fioravanti

BI: Maria Clara Passos, Maria Eugênia Lucchesi

Produtor Digital: Suzana Lin

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini

Atendimento: Renato Broggin, Michele Sibille e Bruna Defelippe

Mídia: Violeta Noya, Eduardo Ferreira, Rafael Takeshita, Vinicius Conilho, Moisés Neto e Isabela Amaral

Produtora de imagem: O2 Filmes

Direção: Quico Meirelles

Direção de fotografia: Flavio Zangrandi

Produtor Executivo: Rafael Fortes, Amanda Rossi

Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bichara, Miriam Lima, Mariela Costa

Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro

Montador: Renato Gaiarsa

Pós-Produção: O2 Filmes

Produtora de Som: Comando S Audio

Atendimento: Elis Pedroso, Juliana Marchet

Produtor: Serginho Rezende

Aprovação do cliente: Cecilia Bottai Mondino, Bruno Piccirello, Marina Ferraz Awada, Débora Figueiredo