Cerveja Glacial realiza ação de abrangência nacional

 

 

A cerveja Glacial, do grupo Schincariol, estreia nesta quinta-feira (3) a sua primeira campanha com abrangência nacional. O comercial “Glaciais”, com abordagem institucional, apresenta cenas de geleiras, icebergs e regiões polares para tratar da proveniência e da qualidade do produto, a começar pela pureza da água consumida no processo de produção da bebida.

Desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, a iniciativa é restrita à televisão aberta, com veiculação do filme de 30 segundos na Rede Bandeirantes e no SBT – canal em que a marca conta com merchandising no programa “A praça é nossa”, protagonizado por Carlos Alberto de Nóbrega. O comercial, produzido pela Delibistrot Filmes, tem uma comunicação dividida em duas partes. Na primeira, se destacam imagens como uma grua de águas geladas, campo de cevada, manipulação do lúpulo, fábrica onde a bebida é produzida e a garrafa de cerveja.

A segunda é o consumo, no caso, um churrasco entre amigos. Para o momento, a marca escalou Denílson, ex-jogador e atual comentarista esportivo. O protagonista conversa com um amigo: “É por isso que eu digo: se tem Glacial, tem jogo. Se tem churrasquinho, tem jogo. Se tem mulher, tem jogo”, diz ao passar uma mulher de bíquini. O interlocutor intervém quando percebe que a mulher do ex-atleta esta ligando para ele. “E se tem mulher?”, pergunta para o desconforto de Denílson. O comercial finaliza com uma locução: “Cerveja Glacial. Se tem Glacial, tem jogo”.